sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coisa Linda!!!*-*.

Eu amei isso Own!!!
O ney foi lá ver o Davi deu um abração nele e deu os presentes pra ele, ele não sabia abrir suahsuahsa ai o Ney deixou pra Carol dar depois para ele, o Ney todo bobo ali, nem parecia que ele já era pai a um ano, passou voando, 
Neymar: Eu não sei oque falar, só posso dizer que o nascimento do Davi foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, foi ele que me fez amadurecer, que me fez olhar pra frente e não desistir jamais, um filho é uma benção na vida de qualquer pessoa, é um sentimento maravilhoso, sem explicações, eu espero que o amor que eu sinto por ele ele sinta por mim, pretendo ter uma relação com ele como eu tenho com meu pai, que alem de pai e filhos somos melhores amigos, isso que alimenta uma relação em familia (começou a chorar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário